segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 1

Acordei com o despertador no meu ouvido olhei e eram 6:15 acordei e lembrei que chegou o dia que eu tanto esperava estava me mudando para uma REPUBLICA (HAHAH) no  litoral de Sampa para fazer a minha faculdade de Direito...levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal,meu ônibus sairia as 8:30 teria que me arrumar correndo pois da minha casa até a rodoviaria era um pouco longe, tomei meu banho coloquei uma blusinha caída no ombro,uma calça skiny e meu meu tenis da nike.

Desci e minha mãe já estava lá em baixo com o café na mesa me esperando junto com a minha irmã e meu irmão.

Marina : Boom diaa minhas vidas-eu disse percebendo que minha mãe estava meia tristonha ela não era a favor de eu ir para São Paulo.

D. Graça : Bom dia minha filha !

Clara: Boom dia Ma.

Rodrigo: Bom dia Mari

Minha mãe se chamava Graça todos no bairro a chamavam de D.Graçinha rs, meu irmão se chamava Rodrigo  e minha irma se chamava Ana Clara tinha 1 ano e meio  era o xodó da casa. Meu pai nos abandonou logo que a Clarinha nasceu só vimos ele depois disso umas duas vezes e ele sumiu!

Marina: -Mãe já disse que não quero a senhora triste - em partes meu coração pedia pra mim ficar mais meu sonho estava lá em são paulo e logo que eu começasse a trabalha e pudesse comprar uma casa ou apt levaria eles para morar cmg,eu e meu irmão,estamos juntando dinheiro pra comprar uma casa em Sampa, minha mãe nunca saiu daqi e sempre sofreu pra criar a nós três meu irmão teem 21 anos e trabalha desde os 17 pra ajudar em casa (:.

D.Graça -Filha já disse que voce poderia ficar por aqi e trabalhar aqi mesmo, faculdade você procuraria uma por aqi-minha mae era mesmo meio cabeça dura


Rodrigo: -Mãe para com isso a Mari já é grande o suficiente pra saber o que quer e aqi não tem nada pra gente pro nosso futuro poxa todos vamos sentir saudades da Mari mais é o sonho dela e logo logo nós vamos estar  com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário