segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Continuação C1

Após essa discussão básica a minha mãe se acalmou e não falou mais nada concordou, terminamos o café colocamos as malas no carro e fomos todos para a rodoviária, no caminho até lá ninguém disse uma palavra.

Chegamos lá era 8:00 em ponto tinha 30min para me despedir de tdos bom a despedida todos imaginam como fooi a minha mãe chorando litros pedindo pra mim ter juízo e ligar pra ela a hora q eu chegasse em Sampa,minha irmã se pendurando em mim para não me deixar ir e meu irmão lá me dando apóio o único tbm (será qe ele qeria me ver longe) rs

Marina:- Mãe não chora,eu vou estar bem quando eu chegar lá eu ligo pra senhora!

D.Graça:-Promete minha filha,promete q vai se cuidar qe vai ligar todos os dias pra me dar noticia?

Marina:-Siim mãe já disse que siim! –Dei um bj no meu mano-Se liga em Ro juízo garoto ! ;)

Rodrigo:-Pow maninha ta lgada q isso eu tenho e mto !

Mariina:-HAHA seei ! – e logo depois fui abraçar minha irmã -Xau Clarinha se cuida em e cuida bem da mamãe e do Ro não deixa ele fazer nada de errado !

Clara:-Pode deixar Ma vou cuidar deles pa você !


Marina:-Xaau geente – e nisso eu entrei no ônibus e dando xau pra eles pela janela, minha mãe quase morrendo de chora! E nisso o ônibus partiu boom naquele momento eu começava um novo momento em minha vida e aquilo me deixava mto anciosa ! coloquei meu ipood no ouvido pois a  viagem era de 5 hrs ,  logo durmi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário